Aconchego | Convivência Familiar e Comunitária

Psicólogas recebem o Grupo de Pais Pós-Adoção neste sábado

Projeto receberá Adriane Paiva e Maria da Penha Oliveira para abordar os conflitos voltados ao início da vida familiar

 Por Gabriella Collodetti

Marque na agenda: neste sábado (15), às 9h, o Aconchego realizará o encontro do Grupo de Pais Pós-Adoção. A reunião é destinada às famílias que estão em estágio de convivência, guarda provisória ou com processo de adoção concluído. Para a conversa, as psicólogas Adriane Paiva e Maria da Penha Oliveira estarão presentes para receber os participantes.

O projeto tem o intuito de abordar conflitos voltados ao início da vida familiar, trabalhando com a adaptação dos pais nesse período novo, criado a partir da adoção. Para participar, é necessário acessar o link https://bit.ly/33w5Znj (ID: 883 4371 6396; senha: 953317).

“No próximo sábado, estarei com Adriane Paiva fazendo a escuta de pais e mães que escolheram a adoção como o meio para fazer nascerem seus filhos. Cheios de encantamento no primeiro momento, sabe-se que é na convivência que as diferenças aparecem, suscitando em cada parte, um tempo para a expressão e tradução da enxurrada de emoções”, comenta Maria da Penha Oliveira, convidada do encontro e coordenadora do Projeto Entrelaços, que promove esses encontros realizados pelo Aconchego.

Segundo Penha, o Grupo Pós Adoção oferece espaço para o compartilhamento dessas emoções, na expectativa de que pais e mães vivam a maternidade/paternidade com mais leveza e afeto.

SERVIÇO:

O que: Encontro com o Grupo de Pais Pós-Adoção
Quando: Sábado (15), às 9h
Onde: Plataforma Zoom (https://bit.ly/33w5Znj)
ID: 883 4371 6396
Senha: 953317

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – GRUPO ACONCHEGO
Proativa Comunicação
Contatos: Flávio Resende (61 99216-9188) / Gabriella Collodetti (61 99308-5704)
Tel.: 61 3246-4436
E-mail:proativa@proativacomunicacao.com.br
Facebook/Instagram/Twitter: @ProativaC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *