Aconchego | Convivência Familiar e Comunitária

Grupo Aconchego promove três encontros sobre adoção no mês de setembro

Durante o mês de setembro, o Grupo Aconchego realiza três encontros para debater as temáticas sobre a adoção. Neste sábado (10), das 17h às 19h, os dois eventos ocorrerão simultaneamente no Colégio Leonardo da Vinci, na Asa Sul.

A psicóloga e presidente do Aconchego, Soraya Pereira, media o Encontros sobre Adoção com o tema “Qual a sua dúvida?”, destinado a pessoas com interesse em adotar e que buscam orientações. Na ocasião, será organizado um lanche coletivo. Então, quem for participar é convidado a levar alimentos de sua preferência.

No mesmo dia, as psicólogas Marilza Barbosa e Beatriz Brandão coordenam o encontro com habilitados, cujo tema será “Depoimentos sobre adoção”. Para participar, é necessário estar inscrito no Sistema Nacional de Adoção (SNA).

Anote na agenda!

O que: Encontro de Pais do Grupo Pós Adoção
Mediadora: psicóloga e presidente do Grupo Aconchego Soraya Pereira
Data: Sábado, 10 de setembro
Horário: 17h às 19h
Local: Colégio Leonardo da Vinci – Asa Sul

O que: Encontro com Habilitados
Mediadoras: psicólogas Marilza Barbosa e Beatriz Brandão
Data: Sábado, 10 de setembro
Horário: 17h às 19h
Local: Colégio Leonardo da Vinci – Asa Sul

 

Sobre o Grupo Aconchego – O Aconchego é uma entidade civil, sem fins lucrativos, fundada em dezembro de 1997, que trabalha em prol da convivência familiar e comunitária de crianças e adolescentes em acolhimento familiar e institucional.

Filiado à Associação Nacional dos Grupos de Apoio à Adoção – ANGAAD, e membro do Movimento Nacional Pró Convivência Familiar e Comunitária – MNPCFC, o Aconchego é reconhecido como referência em Brasília e conta com grande projeção nacional na criação de tecnologias sociais com vistas à garantia do direito das crianças e adolescentes à convivência familiar e comunitária, por meio de ações de intervenção com potencial para a transformação social e cultural.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – GRUPO ACONCHEGO
Proativa Comunicação
Contatos: Flávio Resende (61) 99216-9188 / Sarah Farias (61) 99816-0852
Tel.: 61 3246-4436
E-mail: rpdigital@proativacomunicacao.com.br
Facebook/Instagram/Twitter: @ProativaC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *