Aconchego | Convivência Familiar e Comunitária

Aconchego recebe Vara da Infância e da Juventude para o encontro virtual com pretendentes à adoção

A reunião será realizada neste sábado (13) para abordar os trâmites legais de um processo de adoção. Além disso, será discutida a realidade do Serviço Nacional de Adoção e Acolhimento
junto com os participantes

 Por Gabriella Collodetti

Andréa de Paula, supervisora substituta da Vara da Infância e da Juventude (VIJ-DF), é a convidada da próxima edição do Entrelaços, projeto criado pelo Aconchego, com coordenação de Maria da Penha Oliveira, para desenvolver ações que mobilizem a atenção da sociedade para as crianças maiores e adolescentes acolhidos em instituições, em especial aquelas que se encontram inseridas no Serviço Nacional de Adoção e Acolhimento (SNA), na espera de uma família.

Andréa de Paula, supervisora substituta da VIJ-DF

A reunião, que será realizada neste sábado (13), às 17h, em formato virtual, apresentará os trâmites legais para os pretendentes à adoção e, além disso, a realidade sobre o SNA. Para conduzir o evento, estarão presentes as psicólogas Ana Carla Domingues, Beatriz Brandão e Marilza Barbosa, juntamente com Soraya Pereira, presidente da entidade.

“Após a apresentação da equipe, passaremos a palavra para a nossa convidada, Andréa de Paula, para apresentar o tema. Ela falará por 50 minutos. Para encerrar o encontro, disponibilizaremos o restante da reunião para os participantes tirarem as suas dúvidas”, explica Maria da Penha.

Para participar, basta acessar o link: https://us02web.zoom.us/j/81264489002pwd=cVF4T283ZndQakpJS1NybG9KQTJQZz09

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – GRUPO ACONCHEGO
Proativa Comunicação
Contatos: Flávio Resende (61 99216-9188) / Gabriella Collodetti (61 99308-5704)
E-mail:proativa@proativacomunicacao.com.br
Facebook/Instagram/Twitter: @ProativaC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *