Aconchego | Convivência Familiar e Comunitária

Aconchego promove Arraiá Solidário

Iniciativa busca arrecadar fundos para o projeto “Irmão Mais Velho”, promovido pela Organização da Sociedade Civil (OSC)

Por Gabriella Collodetti

Desde 2008, o Aconchego promove o projeto “Irmão Mais Velho”, direcionado às crianças e adolescentes acolhidos em instituições, com o apoio de estudantes de escolas parceiras e voluntárias. O intuito da ação é promover convivência comunitária e permitir a construção de vínculos afetivos por meio da troca de experiências cotidianas, atividades lúdicas e culturais.

A iniciativa contribui, sobretudo, para minimizar o preconceito e promover o desenvolvimento da autonomia e da responsabilidade social. Os voluntários do projeto são previamente capacitados por profissionais do Aconchego para que seja possível desenvolver as atividades nas redes de acolhimento do Distrito Federal.

Para ajudar na manutenção do projeto, a Organização da Sociedade Civil (OSC) realizará um “Arraiá Solidário”. Essa mobilização possibilitará a compra de uma rifa, no valor de R$ 10, para que seja viável arrecadar fundos para o programa. Quem aderir irá concorrer a um cobertor com mangas, fornecido pela Giftgrafia, que será sorteado no dia 30 de julho.

Para participar é necessário seguir o Instagram @giftgrafia, comprar a rifa por meio de uma transferência bancária ou, então, entrar em contato com um dos voluntários do Aconchego.

Dados bancários:

Banco do Brasil
Ag. 3380-4
C/C 6423-8

Pix – CNPJ nº 02.477.269/0001-99

*É necessário encaminhar o comprovante de pagamento pelo número (61) 98473-6363.

Encontre os voluntários no Instagram:

@edivanianp
@jeanegomesjgs
@anderson.talharo
@aconhegodf

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – GRUPO ACONCHEGO
Proativa Comunicação
Contatos: Flávio Resende (61 99216-9188) / Gabriella Collodetti (61 99308-5704)
Tel.: 61 3246-4436
E-mail:proativa@proativacomunicacao.com.br
Facebook/Instagram/Twitter: @ProativaC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *